Uma mulher compartilhou recentemente a última mensagem que o seu irmão gêmeo, que era fisiculturista e obcecado por fitness, enviou a ela antes de morrer de Covid-19, tendo recusado a vacina anticoronavírus.
John Eyers, de 42 anos, morador de Southport (Inglaterra), não achava que precisava ser vacinado contra o vírus porque estava em forma e saudável, acreditando que só sofreria de uma “doença leve” se contraísse.
Jenny McCann revelou a trágica mensagem final que ele enviou enquanto estava no hospital, implorando para que ela não deixasse os médicos “desistirem” dele.
A família devastada de John ficou chocada quando John, que tinha um filho, foi levado a um hospital britânicio e morreu quatro semanas depois.
Falando ao “Guardian”, Jenny explicou como falou com o irmão gêmeo, que também era um grande alpinista, antes de ser sedado e disse que o amava.
Em sua última mensagem para sua irmã em 27 de julho, John disse: “Não os deixe desistir de mim.”
John contraiu uma infecção enquanto estava no hospital e seus órgãos começaram a falhar. A sua irmã o descrevia como a pessoa “mais apta” e “mais saudável” que ela conhecia.
“O único problema de saúde pré-existente que ele tinha era a crença na própria imortalidade”, lamentou a britânica, que se vacinou contra a Covid-19.