sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Corretor de imóveis atira na ex-mulher e mata a própria filha

O corretor de imóveis, Osmar Peralti, de 46 anos, assassinou a própria filha, Danitieli Peralti, 21, com um tiro no peito, após tentar matar a mulher Marilene, no último sábado….

O corretor de imóveis, Osmar Peralti, de 46 anos, assassinou a própria filha, Danitieli Peralti, 21, com um tiro no peito, após tentar matar a mulher Marilene, no último sábado.

Os crimes ocorreram dentro da casa da família, próximo ao centro da cidade.

Marilene, de 41 anos, foi atingida por três disparos, mas um quarto tiro de revólver calibre 38 atingiu o coração de Danitieli, que tentava socorrer a mãe.

A briga começou porque Marilene teria confirmado ao corretor que desejava acabar com o casamento e que ele não deveria mais retornar à casa.

Armado, o corretor teria dito, segundo vizinhos, que não aceitava a separação e que não deixaria nada para a ex-mulher.

Após efetuar os disparos, Osmar Peralti ainda tentou o suicídio com um tiro no ouvido, mas não morreu.

O casal foi socorrido por soldados do Corpo de Bombeiros e Marilene corre risco de morte. Osmar foi levado para Rio Preto para ser operado.

A polícia não divulga detalhes sobre a localização do corretor para evitar linchamento, devido a revolta que os crimes provocaram na população.

Danitieli Peralti foi sepultada ontem a tarde.

Também no sábado um estudante de 17 anos – Lucas da Silva – morreu atropelado por uma carreta, no centro comercial de Votuporanga.

Ele retornava do trabalho para casa quando foi atingido pelo veículo numa esquina.

O motorista do caminhão não percebeu o choque com o ciclista e prosseguiu, arrastando o corpo do estudante por cerca de 50 metros.

O sepultamento de Lucas ocorreu neste domingo.

Notícias relacionadas