quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Corretor abandona flanelinha em motel para não pagar conta e é preso

Um corretor de imóveis foi preso após passar a noite em um motel em Cabedelo, município da Região Metropolitana de João Pessoa (PB), com um flanelinha e depois fugir sem…

Um corretor de imóveis foi preso após passar a noite em um motel em Cabedelo, município da Região Metropolitana de João Pessoa (PB), com um flanelinha e depois fugir sem pagar a conta. A Polícia Militar da Paraíba prendeu o homem após ser acionada pelo gerente do estabelecimento, na manhã de segunda-feira (6).

De acordo com a PM, o gerente do motel entrou em contato por volta das 8h, afirmando que um casal chegou na noite de domingo (5), consumiu cerveja, cigarros, refrigerantes e até adquiriu uma “calcinha erótica”. Porém, quando o corretor foi buscar dinheiro em casa por volta das 6h, ele não voltou, deixando o flanelinha no motel com uma conta de cerca de R$ 500.

Os policiais identificaram o corretor através de câmeras de segurança, pois o carro que ele usava tinha adesivos de uma imobiliária local. Após uma busca, a polícia prendeu o suspeito e o levou para a delegacia, onde ele assinou um Termo Circunstanciado por fraude e foi liberado posteriormente.

Em comunicado nas redes sociais, a imobiliária explicou que o corretor não fazia mais parte do quadro de funcionários, apesar de ainda usar o carro com adesivos da empresa. “Estamos aqui na delegacia de Cabedelo para esclarecer o fato onde um de nossos ex-colaboradores entrou em um motel com seu carro adesivado com a nossa logomarca e saiu sem pagar a conta”, disse um representante da empresa.

Notícias relacionadas