terça, 19 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Corpos de pai e filho são enterrados na região

Foram enterrados na manhã desta quarta-feira (4), em Ibirá, os corpos do pai e do filho da tragédia que chocou a região. Lucas Sanches da Silva, de 40 anos, foi…

Foram enterrados na manhã desta quarta-feira (4), em Ibirá, os corpos do pai e do filho da tragédia que chocou a região. Lucas Sanches da Silva, de 40 anos, foi velado e enterrado ao lado do filho, José Lucas Sanches da Silva, de 4 anos no cemitério da cidade.

Pelo menos 50 pessoas participaram dos velórios. A cidade está abalada com a notícia.

O avô do menino, José Manoel Fernandes Balieiro, conta que neto brincava com outras crianças no momento em que foi picado pelo escorpião. “Ele (José Lucas) era muito esperto. Ele foi picado e foi contar para os pais que tinha sido picado por um escorpião amarelo. No hospital os médicos ainda tranquilizaram o Lucas e a minha filha, mas depois souberam da notícia”, disse.

José conta ainda que no hospital entregou a chave do carro para o casal e que o genro disse que a vida dele tinha acabado. “Mas nunca imaginei que eles fariam uma coisa dessas”.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Base, Natália Fernandes Balieiro Silva, de 29 anos, permanece na UTI e o estado de saúde dela é gravíssimo.

(Foto: Gazeta do Interior)

Gazeta do Interior

Notícias relacionadas