Foram enterrados na manhã desta quinta-feira (17), no cemitério São João Batista, em Rio Preto, os corpos de Silvana Xavier da Silva Gomes, de 44 anos, e Silvia Daiane Gomes, de 22 anos. Mãe e filha foram assassinadas com golpes de faca pelo ex-namorado da jovem. O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (15), na Estância Santa Clara.
O suspeito de cometer o crime é Bruno Henrique Vasconcelos de Oliveira, de 20 anos. Ele ficará preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) até ser julgado. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o jovem foi até a casa da vítima, iniciou uma discussão com ela e a esfaqueou com diversos golpes. Silvana, entrou na frente para defender a filha, mas foi atingida e morreu no local.
Daiane chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Base, onde passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu na madrugada de ontem (16).
De acordo com informações da Polícia Militar, Bruno não estaria conformado com o fim do relacionamento e, após o crime, foi para casa, pensou em suicídio e foi pego pela polícia quando voltou para o comércio onde trabalha.
Ele foi preso em flagrante com a faca usava no crime. Ao ser ouvido pela Polícia Civil, ele ficou em silêncio.