segunda, 28 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Corpo sem cabeça encontrado em Araçatuba seria de um funcionário público

O corpo do homem encontrado sem a cabeça no dia 24, boiando no ribeirão Baguaçu, em Araçatuba, seria do funcionário público Alencar de Almeida Machado, de 37 anos, que trabalhava…

O corpo do homem encontrado sem a cabeça no dia 24, boiando no ribeirão Baguaçu, em Araçatuba, seria do funcionário público Alencar de Almeida Machado, de 37 anos, que trabalhava no Daea (Departamento de Água e Esgoto de Araçatuba).

A polícia revelou ter 95% de certeza sobre a identificação, mas por cautela, como ele foi encontrado sem documentos, as autoridades aguardam resultado de exame de DNA para confirmar à imprensa e à família a identidade da vítima.

O cadáver estava enroscado em galhos parados em uma tubulação de esgoto que desce da rua Eugênio Anastácio, no bairro Vicente Grosso; apresentava um corte profundo que atingia toda a barriga. Parte das vísceras estava para fora. As mãos e as pernas estavam amarradas com fios elétricos.

A cabeça da vítima havia sido encontrada no dia anterior, a cerca de 500 metros daquele local. A polícia não descarta relação entre esse crime e um corpo que supostamente estaria enterrado na favela do Novo Umuarama.

Notícias relacionadas