Um homem de 47 anos que foi encontrado morto em Sumaré (SP), na madrugada de hoje (1), está sendo investigado pela Polícia como suposto participante do assalto a agências bancárias de Araçatuba na madrugada de segunda-feira (30).
De acordo com informações da polícia, o corpo foi localizado em uma rua do bairro Jardim Bela Vista, por volta de 1h30, em frente a um terreno. O cadáver foi jogado de um carro por um homem que vestia colete à prova de balas, segundo testemunhas. O corpo estava com munição de fuzil em um dos bolsos.
O homem estava com um bilhete com um número de telefone e a descrição “irmã”. Os policiais telefonaram para esse número e a irmã do investigado esteve no local e o reconheceu. Ela contou que o irmão estava fora de casa havia três dias e teria envolvimento com quadrilha especializada em roubo de cargas.
Após passar por perícia policial, foi constatado que o homem estava com ferimentos provocados por tiros nas duas pernas, além de uma fratura no fêmur. Ele estava com munição de fuzil 223 e R$ 800 em dinheiro. As cédulas estavam manchadas com sangue. O cadáver também vestia colete balístico, roupa preta tática, coturno e jaqueta.
O corpo dele foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade e passaria por exame necroscópico.