O corpo encontrado nesta segunda-feira (19) na zona rural de Presidente Prudente é de um travesti, segundo a polícia. A vítima estava em uma estrada rural que dá acesso ao Bairro do Gramado com um tiro na região das costelas. De acordo com a polícia, ela foi levada para o Hospital Regional, onde a morte foi constatada.
Próximo ao local do crime, a PM encontrou um carro batido com quatro pessoas, sendo três homens e uma garota de programa. Todos foram detidos e levados para a Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde o caso foi registrado.
DESENTENDIMENTO
Ao que tudo indica, o travesti teria sido assassinado após ter se desentendido com os suspeitos. Há a suspeita de que ele fazia um programa sexual antes de ser assassinado. “Aconteceu um desacordo comercial entre a vítima e o autor e depois houve o disparo”, resumiu o aspirante oficial Thalles Macena, que atendeu a ocorrência.
O homem apontado pela PM como autor do homicídio já tem passagens na polícia por roubo e tráfico de drogas. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi descartada, mas encontrada por um cão farejador horas depois. O caso segue sob investigação.