sábado, 26 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Corpo é encontrado as margens da Estação Ferroviária de Fernandópolis

Por volta das 14 horas do último sábado (20), a Policia Militar de Fernandópolis localizou o corpo de Edson Alves, 49, nas proximidades dos galpões da CEAGESP, na antiga Estação…

Por volta das 14 horas do último sábado (20), a Policia Militar de Fernandópolis localizou o corpo de Edson Alves, 49, nas proximidades dos galpões da CEAGESP, na antiga Estação Ferroviária da cidade.

Segundo os autos policiais, dois indivíduos de Fernandópolis foram detidos durante uma blitz na cidade de Iturama–MG, e os suspeitos demonstraram nervosismo com a presença da força policial durante uma blitz educativa. Após abordagem pessoal, uma arma calibre 38 de numeração raspada foi encontrada, além de indícios de violência e manchas de sangue no veículo.

Paulo Henrique Pereira, 21 e Daniel Martins Santos, 19, ambos de Fernandópolis, acabaram por se contradizerem durante o depoimento a polícia, sobre a procedência do veículo que dirigiam, e acabaram confessando que assassinaram Edson Alves, levando o veículo e os pertences. Logo em seguida teriam despejado o corpo, as margens da avenida de terra batida que liga o bairro Higienópolis a rodovia Carlos Gandolfi.

Através da Polícia Militar de Iturama, a força policial de Fernandópolis localizou o corpo da vitima, provavelmente alvejado por tiros da arma dos suspeitos.

No mês de outubro Edson Alves, o “Espiga”, como era conhecido no bairro Bernardo Pessuto, foi acusado de seqüestrar a ex-mulher em São José do Rio Preto e abandoná-la em Santa Fé do Sul.

Ambos acusados pelo crime são reincidentes e estavam com mandado de prisão expedido pela justiça de Fernandópolis.

Notícias relacionadas