O corpo do trabalhador rural Paulo Roberto Gomes da Silva, 43 anos, morador do bairro São Francisco, foi localizado em fase de decomposição, no “Córrego Retirinho”, na tarde de quinta-feira, dia 11.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, um morador da Rua Criciúma acionou a viatura e informou que observou vários urubus rodeando as margens do córrego.
A princípio, a testemunha achou que no local havia algum animal morto, porém ao verificar encontrou um corpo estendido no chão.
Os policiais militares localizaram no bolso traseiro do trabalhador rural, uma carteira com documentos pessoais.
A Polícia Técnica compareceu no córrego e constatou que o corpo encontrava-se em estado de decomposição, porém só o resultado do laudo pericial afirmará as causas da morte.
A reportagem do Notícia Online verificou com o morador que testemunhou os fatos, que o corpo estava no local há alguns dias.
“O corpo já estava no córrego há alguns dias. Só percebi que havia uma pessoa morta, por causa dos urubus. Esse trecho da rua é muito perigoso, principalmente à noite. Por causa do matagal e abandono, entra e sai quem quer”, disse o morador.
A Polícia Civil investigará o caso que foi registrado como encontro de cadáver.