sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Corpo de personal trainer morta pelos vizinhos é velado

O corpo da personal trainer Andressa Serantoni, 28 anos, está sendo velado nesta quinta-feira (13), desde às 10h, no cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto. O enterro está marcado…

O corpo da personal trainer Andressa Serantoni, 28 anos, está sendo velado nesta quinta-feira (13), desde às 10h, no cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto. O enterro está marcado para 14h.

A jovem foi esfaqueada em frente de casa por um casal de vizinhos enquanto alimentava o cachorro. O motivo do crime seria porque o animal é de médio porte e latia muito. De acordo com testemunhas, a mulher segurou a vítima enquanto o marido a atacava com uma faca de cozinha.

O casal foi flagrado e preso dentro de casa pela polícia. Eles têm quatro filhos, que foram recolhidos pelo Conselho Tutelar.

O homem acusado de matar Andressa, o jardineiro Joel Fernandes Santos, já havia sido denunciado pelo Ministério Público por tentativa de homicídio em 2015. Segundo processo que corre na Justiça, Joel teria tentado matar o vizinho, um mecânico de 26 anos, com um facão. O crime ocorreu no Jardim Maria Lucia.

Santos chegou a ser preso em flagrante, mas foi solto. No ano passado, a Justiça de Rio Preto decidiu que ele deveria ser encaminhado ao Tribunal do Júri, para responder por tentativa de assassinato. Mas Joel recorreu da pronúncia ao Tribunal de Justiça (TJ), que analisa o caso.

Luto
A vereadora Márcia Caldas, que é prima de Andressa, publicou uma mensagem nas redes sociais sobre o assassinato da personal trainer.

Notícias relacionadas