Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa no bairro do Areão, em Taubaté, no interior de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (25/4).
A Polícia Civil prendeu um homem de 52 anos suspeito pelo crime. Ele confessou o assassinato da mulher e foi detido em flagrante.
De acordo com a Deic, os policiais receberam uma denúncia anônima de que um homem havia matado a esposa e enterrado o corpo no quintal da casa onde moravam. Os agentes foram ao endereço indicado, na Rua Padre Fischer, e encontraram o homem denunciado.
O suspeito confessou o crime e indicou o local exato onde havia enterrado a vítima, coberto com concreto.
Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, os agentes da polícia escavaram o quintal e encontraram o corpo da mulher.
Segundo os bombeiros, a vítima aparentava ter cerca de 40 anos. Eles acreditam que ela estava enterrada no quintal da residência há aproximadamente três dias.
A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como homicídio e destruição, subtração ou ocultação de cadáver na Delegacia de Investigações Criminais (Deic) de Taubaté.