quarta, 5 de fevereiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Corpo de morador morto no exterior chega à região após 6 meses

O corpo do eletricista Odair Bezerra Lins, de 54 anos, morto no último mês de junho, em Trinidad e Tobago, no Caribe, já está à caminho do Brasil e a…

O corpo do eletricista Odair Bezerra Lins, de 54 anos, morto no último mês de junho, em Trinidad e Tobago, no Caribe, já está à caminho do Brasil e a família poderá enterrá-lo ainda esta semana. A data e horário ainda não foram confirmados.

O voo com o corpo de Odair saiu de Trinidad e Tobago às 22h00 desta quarta-feira (11) e chegou na manhã desta quinta-feira (12), em São Paulo, onde aguarda liberação da Polícia Federal, para seguir viagem para Ilha Solteira.

A expectativa é que o corpo seja transferido para Ilha Solteira ainda nesta quinta-feira, em um carro funerário. A previsão é que o traslado dure cerca de oito e não há previsão de chegada na cidade.

A família informou que, à princípio, o velório deve acontecer na manhã desta sexta-feira, no cemitério de Ilha Solteira.

Caso – A morte do eletricista foi confirmada no início de outubro, depois que exames de DNA confirmaram que o corpo encontrado no dia 24 de junho era de Odair. O eletricista foi visto pela última vez em Trinidad e Tobago no dia 8 de junho, onde trabalhava há mais de um ano, na manutenção de máquinas pesadas na construção de rodovias naquele país.

No dia 10 de junho, a OAS, empresa em que Odair trabalhava, informou que acharam a caminhonete que ele dirigia, em uma praia. Na mesma, foi encontrada um óculos, uma toalha e marcas de sangue na porta. Ele teria saído sozinho para fechar uma bomba d`água.

No dia 24 de junho foi encontrado um corpo com a mesma roupa usada pelo operário, mas a confirmação da identificação dependia de cruzamento dos DNAs de dois parentes, do irmão e da filha do brasileiro.

O irmão de Odair, Dejair Bezerra Lins, e a filha mais velha do eletricista, de 24 anos, estiveram no início de julho em Trinidad e Togado, onde fizeram os exames. Foram três meses de espera pelo resultado.

(Douglas Cossi Fagundes – Ilhadenoticias)

Notícias relacionadas