Na noite do último domingo (7), policiais civis da Central de Flagrantes e da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) foram acionados por uma equipe da Polícia Militar para atender uma ocorrência de encontro de cadáver próximo a linha férrea, no Jardim Soraia, em Rio Preto.
O corpo foi encontrado por um homem de 40 anos que, para a PM, informou que estava caminhando na linha férrea quando observou que havia uma pessoa caída em uma vala de escoamento de água e que ao se aproximar observou que a vítima já estava morta.
Nas vestes do falecido os policiais localizaram seu documento pessoal constatando ser um rio-pretense, de 25 anos. Ainda foi observado um ferimento na região do pescoço da vítima, sendo que, segundo o boletim de ocorrência, não foi possível identificar o instrumento utilizado.
Em seguida, os policiais conversaram com os moradores próximos ao local, que informaram terem ouvido um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo durante a madrugada, porém não houve o acionamento da polícia.
O corpo da vítima foi retirado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como homicídio simples para mais tarde ser investigado pelo 7º Distrito Policial.