O aposentado Antônio Gomes da Silva, de 55 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (18), em Penápolis, foi encontrado morto na tarde de sábado (22), em um canavial próximo do Jardim do Lago. As informações são do Jornal Interior.
A identificação do corpo foi feita pelo filho da vítima, um servente de 31 anos, na tarde de domingo (23).
De acordo com boletim de ocorrência, o homem costumava sair de casa para fazer uso de bebidas alcoólicas e, com isso, demorava para voltar, além de ter problemas de saúde. Preocupado, o rapaz postou uma foto da vítima nas redes sociais, quando recebeu o telefonema de um policial, informando que uma pessoa com as mesmas características tinha sido encontrada sem vida em um canavial.
A identificação foi confirmada pouco tempo depois.
De acordo com o Jornal Interior, o corpo estava sem roupas e foi localizado próximo do Jardim do Lago, sem sinais de lesões.
Segundo o BO, um investigador estava em um posto de combustíveis quando, por volta das 16h30, uma pessoa lhe informou que meninos de bicicleta tinham visto uma pessoa caída no canavial.
O investigador foi ao local, encontrando o corpo sem roupa. Próximo havia uma bermuda e uma camiseta.
O corpo foi recolhido por funcionários de uma funerária e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico e, após a identificação, liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso será apurado pela Polícia Civil.