Partes de um corpo humano foram encontradas dentro de sacos plásticos, em uma estrada de terra do bairro Village Lagoinha, em Presidente Epitácio (SP), neste domingo (22).
De acordo com informações do jornal O Imparcial, a vítima ainda não foi identificada, mas o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.
Segundo informações da PM, uma testemunha relatou que durante a manhã passou pelo local e viu um saco plástico com volume suspeito. Em um primeiro momento, imaginou que pudesse ser um cachorro morto. Ao abrir o saco plástico, segundo a PM, a testemunha constatou que havia o dorso de um homem.
A PM foi chamada e deu andamento no atendimento do caso. A polícia também relatou que, às margens do Rio Paraná, uma testemunha encontrou outros sacos plásticos com pernas e pés da vítima. A cabeça, segundo a PM, não foi localizada.
Os pedaços do corpo seriam periciados pelo IML (Instituto Médico Legal) e, agora, a polícia trabalha para identificar a vítima e entender as circunstâncias do crime.