A polícia encontrou na tarde desta quinta-feira (11) o corpo do servidor público Wagner Herrera, de 51 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (7). Ele atuava como dirigente administrativo do Serviço de Administração da Rodoviária de Araçatuba.
O corpo foi localizado carbonizado, com um objeto que ainda não foi identificado na boca, em uma área de mata no município de Brejo Alegre.
Herrera era procurado desde o início desta semana. Ele desapareceu no último domingo (07), após receber uma ligação telefônica, durante uma confraternização de inauguração de uma área esportiva com amigos, em Brejo Alegre.
O carro dele foi encontrado na terça-feira (09), na cidade de Birigui. A Polícia Civil que já havia instaurado um inquérito policial para investigar o desaparecimento do servidor, agora vai apurar as circunstâncias da morte. Até o momento não há informações a respeito da autoria do crime.
Em Araçatuba, Herrera já atuou como assessor parlamentar do ex-vereador professor Cláudio. (Com informações do portal 018 News)