domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Corpo de caminhoneiro é localizado após quase 24h

Depois de quase 24 horas após o início do trabalho de resgate, equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram retirar o corpo do caminhoneiro das ferragens. O acidente foi registrado na…

Depois de quase 24 horas após o início do trabalho de resgate, equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram retirar o corpo do caminhoneiro das ferragens. O acidente foi registrado na noite de domingo (26), depois que o veículo passou em uma ponte sobre o Rio Tietê, próximo de Itapura.

O corpo de Juarez Padavini foi retirado durante a tarde de segunda-feira (27), depois que parte da carcaça do veículo foi removida com a ajuda de dois guindastes. Os bombeiros ainda precisaram cortar parte das ferragens para conseguir tirar o corpo da vítima.

De acordo com a polícia, o condutor perdeu o controle do veículo que bateu em uma mureta de proteção da rodovia e caiu na ribanceira de ponta cabeça. A cabine do caminhão ficou submersa na água.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Ilha Solteira, Andradina e Araçatuba, além do Departamento de Estradas de Rodagem, Polícia Rodoviária e funcionários de usinas da região, se uniram no trabalho.

Juarez Padavini era morador de Itapira, região de Mogi Guaçu. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Notícias relacionadas