quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Coronhada, capuz e resgate: Marcelinho conta como foi o seu sequestro

Marcelinho Carioca, ex-jogador de futebol e ídolo do Corinthians, afirmou em coletiva à imprensa nesta segunda-feira (18) que foi agredido após ser sequestrado depois de um show em Itaquera, Zona…

Marcelinho Carioca, ex-jogador de futebol e ídolo do Corinthians, afirmou em coletiva à imprensa nesta segunda-feira (18) que foi agredido após ser sequestrado depois de um show em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

O ex-atleta relatou ter sido abordado por três homens, que o agrediram com “coronhadas” e o mantiveram sob custódia por um dia e meio. Durante o sequestro, aproximadamente R$ 40 mil foram pagos pela família de Marcelinho para garantir sua libertação.

“Chegaram três indivíduos e me abordaram, e aí tomei essa coronhada na minha cabeça e depois não vi mais nada, entrei no carro e já colocaram o capuz e não vi mais nada”, disse.

Um vídeo gravado em cativeiro, no qual Marcelinho aparece com um olho roxo ao lado de uma mulher, circulou nas redes sociais. O ex-jogador afirmou ter sido forçado a gravar o material em questão, pelo fato de que estava com uma “arma na cabeça”.

Notícias relacionadas