O Corinthians, maior campeão da Copa São Paulo, sofreu para garantir a vitória contra o frágil Capital, do Tocantins, na noite desta quarta-feira, 2, em Itu.
Depois de sair na frente e abrir três gols de vantagem, com Roni e dois da promessa Fabrício Oya, o Timão levou dois gols na segunda etapa e teve que se segurar para não perder os três pontos.
Com o resultado, o alvinegro ficou na segunda posição do seu grupo, o 17, da competição, atrás do Ituano, que venceu o Sinop-MT por 2 a 0. Os próximos duelos do Timão na Copinha serão contra o Sinop, no sábado, 5, e Ituano, na terça-feira, 8.
Outras partidas
A primeira partida da competição terminou sem gols. Pelo Grupo 18, disputado no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, Paulista e Red Bull Brasil não conseguiram movimentar o placar e ficaram no empate por 0 a 0.
Quem se beneficiou desse resultado foi o Porto, de Caruaru. A equipe pernambucana bateu o Vila Nova por 3 a 2 e assumiu a liderança da chave. O centroavante Caio marcou o primeiro gol da Copa São Paulo e foi o destaque da partida com dois gols.