A temporada de 2020 começou com vitória para o Corinthians. Na partida que abriu a Florida Cup, o time de Tiago Nunes derrotou o New York City por 2 a 1, no Exploria Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos, com dois gols do estreante Luan.
Logo na primeira chegada corintiana ao ataque, aos dez minutos, o reforço vindo do Grêmio já encheu a torcida de esperanças para a temporada. O novo camisa 7 cobrou falta por cima da barreira e abriu o placar para a equipe brasileira.
Aos 29 minutos, Luan mostrou novamente o seu potencial. Dessa vez, o atacante puxou para a perna direita e arriscou de fora da área para marcar o segundo gol corintiano.
Na segunda etapa, o Corinthians mudou todo o time, colocando os reservas em campo e a equipe americana conseguiu descontar. Aos 29 minutos, Kapanadze cruzou da esquerda, Lansade desviou e a bola ainda tocou em Bruno Méndez antes de entrar no gol defendido por Walter.
Vagner Love e Mateus Vital ainda tiveram chances de ampliar o placar para a equipe brasileira, mas pecaram na finalização. Entre as novidades na segunda etapa, destacam-se Danilo Avelar, que deixou a lateral e passou a ser utilizado como zagueiro, além de Sidcley e Davó, contratados nesta temporada.