A partir do dia 9, convites para pista ficaram mais caros
A grande procura pelos convites do Carnafer Elétrico 2007 fez com que todos os ingressos para o camarote já fossem vendidos. Foram 300 ingressos para camarote vendidos em menos de uma semana. No camarote, os festeiros terão direito a bebida à vontade, incluindo cerveja, refrigerada e água.
O Carnafer Elétrico, evento de boas-vindas para universitários organizado pela Fundação Educacional de Fernandópolis e pela Unicastelo, promete muita diversão para pessoas de gostos variados, do axé à música eletrônica, passando pelo pop rock. Serão 12 horas de festa, com previsão para começar às 18h deste sábado, dia 10, no Câmpus I da Fundação.
A comissão organizadora da festa informou que a partir do dia 9 de fevereiro, os ingressos de pista passam a custar R$ 40. Os ingressos para pista também já estão quase todos comercializados. Há pontos de venda nos Câmpus I e III da FEF, Câmpus da Unicastelo, Rádio Mais FM e com 20 comissários do evento.
Os convites começaram a ser trocados pelos abadás na última quinta-feira, na Sala de Imprensa da FEF, que fica no bloco 9 do Câmpus I. O Carnafer Elétrico 2007 vai contar com shows das bandas de axé Ballu Bacana e Matraka Loca, além da banda de pop rock do ator Daniel Del Sarto e da presença de mais cinco DJ’s que prometem tocar o melhor da música eletrônica.
Formada por sete integrantes, a Ballu Bacana, um dos destaques do evento, chama a atenção pelo seu repertório eclético, repleto de hits da axé music. Dono de uma voz forte e cheio de carisma, Ricardo Caribe, vocalista da Ballu Bacana, nasceu no meio da maior celebração da música brasileira: o Carnaval. O grupo traz o axé no sangue, já que são sobrinhos de Bell Marques, do Chiclete com Banana, banda de maior expressão no cenário musical baiano.