O Conselho Tutelar de Ouroeste negou informações a equipe de jornalismo do Região Noroeste sobre o envolvimento de um professor da rede municipal de ensino que teria agredido uma criança em sala de aula.
A denúncia chegou ao departamento jornalismo via telefone por meio de uma ligação anônima informando o fato registrado nos últimos dias. A criança teria sido agredida por um professor ganhou comentários no município e até um boletim de ocorrência foi registrado com exames de corpo de delito já ocorrido.
A presidente do Conselho Tutelar conhecida por Adriana negou qualquer informações e que o caso está correndo em sigilo. Indagada sobre o ocorrido disse que não tinha nada a declarar e desligou o telefone.
A diretora da Escola Municipal, Elisabete, não quis dar qualquer informações sobre o fato e mencionou que falaria pessoal com representante devidamente “credenciado”.
O Região Noroeste tem os nomes dos envolvidos e assim que obter dados da policia ou da Justiça, divulgará o nome do professor envolvido.