quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Conselho Tutelar deverá tomar medidas para continuar coma fiscalização dentro do recinto

Após o anuncio da liberação de bebidas destiladas em alguns ligares do recinto, contrariando um acordo prévio com a justiça, do afastamento das atividades da policia militar na parte interna…

Após o anuncio da liberação de bebidas destiladas em alguns ligares do recinto, contrariando um acordo prévio com a justiça, do afastamento das atividades da policia militar na parte interna do recinto e da detenção de menores consumindo bebidas alcoólicas na festa lembra os internautas que não é apenas diversão os dias do evento.

Após matéria veiculada pelo RN, que registrou a detenção de alguns menores que consumiam bebidas alcoólicas no recinto, diversos internautas se manifestaram acerca das ultimas ações de fiscalização durante a festa. A presidente do Conselho Tutelar de Fernandópolis Célia fontes Mafra relatou via e-mail, os detalhes sobre a detenção dos menores apreendidos.

“Os adolescentes abordados dentro do recinto da expo não estavam ingerindo bebidas destilada e sim cerveja, e nenhum deles passaram por constrangimento, o melhor de tudo é saber que somente 2 adolescentes são de nossa cidade o restante são de cidades de fora, e o comentário dos mesmos é que a venda de bebida para menores em suas cidades de origem é livre.”ISSO É MUITO TRISTE”, estamos trabalhando com todo rigor da lei, e se o adolescente estiver bebendo será encaminhado para a sede do Conselho Tutelar e os pais são acionados para buscar os filhos dentro do recinto, e advertidos por escrito, podendo ser proibido de não ir mais até o final da festa. Célia Fontes Mafra – Conselheira Tutelar”

Segundo a imprensa local, em dias considerados de grandes shows, o publico no recinto chegou a atingir 50 mil. Já o Conselho Tutelar de Fernandópolis, conta menos de 10 agentes e sem a presença da Policia Militar que compunha as rondas do Toque de Recolher, deverão tomar novas medidas para a fiscalização dentro do recinto.

Notícias relacionadas