sexta, 12 de junho de 2026

Conselho de Saúde de Fernandópolis convoca reunião extraordinária para esta quinta-feira

Com início às 13 horas, conselheiros vão deliberar sobre emendas parlamentares

O vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde de Fernandópolis, Anderson Luís Marcelino Martins, convocou reunião extraordinária para esta quinta-feira, 30 de abril, às 13 horas, no auditório do Paço Municipal.

Na pauta, está a apreciação e deliberação sobre Emendas Parlamentares relativas aos interesses da Saúde Pública.

O Conselho se organiza para levar subsídios e propostas concretas à 10ª Conferência Municipal de Saúde de Fernandópolis, que acontecerá em 23 de junho.

Notícias relacionadas