O Conselho de Ética da Câmara Municipal de Fernandópolis decidiu pela segunda vez, manter o vereador Aparecido Moreira, o Cidinho do Paraíso, como membro da comissão após novo pedido de suspeição protocolado pelo organizador da 1ª Parada da Diversidade.
Os demais vereadores que compõe o órgão do Poder Legislativo, novamente não aceitaram que Cidinho saísse da comissão, mesmo com as alegações apresentadas por Paulo Henrique Pedroso.
Cidinho é acusado de defender Cabos Santos, denunciado por quebra de decoro parlamentar em supostas falas homofóbicas em um vídeo postado nas redes sociais sobre o evento que seria realizado no dia 18 de setembro deste ano. Evento este que aconteceu.
“Ele é um dos meus melhores amigos aqui, gente. Ele me leva em casa sem eu pedir, Ele nunca foi homofóbico comigo”(sic), declarou Cidinho durante usou apartado na Tribuna Livre da Câmara Municipal no dia 13 de setembro.
Paulo Henrique já havia anunciado que se houve a segunda negativa pela suspeição, estaria ingressando com Mandado de Segurança na Justiça para afastar o vereador Cidinho.