sexta, 1 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Conheça os bandidos durões que caem no choro na hora da prisão; veja vídeo

Audaciosos e perigosos, os bandidos gostam de desafiar a ação da polícia. Eles se orgulham quando conseguem driblar o cerco policial. Mas o que muita gente não sabe é que…

Audaciosos e perigosos, os bandidos gostam de desafiar a ação da polícia. Eles se orgulham quando conseguem driblar o cerco policial. Mas o que muita gente não sabe é que alguns criminosos choram como crianças quando são encurralados pelos agentes de segurança.

Chefão do tráfico da Rocinha, Antônio Bonfim Lopes, o Nem, revelou o seu lado sensível depois que foi preso por policiais militares do BpCh (Batalhão de Choque) em novembro do ano passado. Sem a altivez que ostentava nos becos e vielas da favela da zona sul, o traficante chorou na frente de policiais federais.

Com mais de dez passagens pela polícia, uma idosa teve uma crise de tremedeira depois que foi levada para uma delegacia em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ela foi flagrada roubando a mochila de um estudante no centro do município.

Em Teresina, no Piauí, um criminoso, conhecido como Ligeirinho, chorou e pediu pela mãe após ter sido encontrado por policiais. O criminoso ficou famoso pela rapidez que roubava suas vítimas.

A psicóloga Julieta Guevara explica que os bandidos assumem uma postura de injustiçados quando são presos pela polícia.

– Eu acho que aí é mais uma sensação de ele se sentir injustiçado. Em via de regra, eles escondem a cabeça, evitam encarar as pessoas.

Notícias relacionadas