sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Confusão entre motorista e frentista quase termina em homicídio

Um caminhoneiro e um gerente de atendimento de Posto de Combustíveis se desentendem e caso é registrado como tentativa de homicídio na Central de Polícia Judiciária de Santa Fé do…

Um caminhoneiro e um gerente de atendimento de Posto de Combustíveis se desentendem e caso é registrado como tentativa de homicídio na Central de Polícia Judiciária de Santa Fé do Sul.

Segundo declarações dos envolvidos, a confusão teria começado no setor de abastecimento de um Posto de Combustíveis, localizado às margens da Rodovia “Euclides da Cunha” – SP 320, no setor urbano da cidade no km 622 as 23h07 de segunda-feira (12).

O responsável pelo atendimento L.A.S. de 36 anos contou a Polícia que solicitou a retirada de um caminhão que estaria atrapalhando o abastecimento dos demais, momento que teria sido agredido pelo motorista que recusou e começou agredi-lo e em seguida evadiu-se, ato continuo, frentista seguiu atrás do caminhoneiro e poucos metros adiante avistou o caminhão parado próximo ao pontilhão da estrada 15 e o mesmo atirou algumas bombas em direção ao funcionários do posto. A Polícia foi acionada até o local dos fatos e na delegacia o caminhoneiro relatou que ambos já haviam se desentendido em outras oportunidades e que ao perceber que estava sendo seguido pelo frentista jogou as bombas em sua direção. Os envolvidos foram levados ao Plantão Policial e liberados. Foram encontradas dentro do Caminhão algumas bombas que foram apreendidas.

Notícias relacionadas