quinta, 31 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Confusão em bar termina com um morto a tiros e 3 feridos por facadas

Um homem morreu baleado e três ficaram feridos por facadas após uma confusão próximo a um bar no Parque dos Palmares, em Campinas (SP), na madrugada deste domingo (16). Ninguém…

Um homem morreu baleado e três ficaram feridos por facadas após uma confusão próximo a um bar no Parque dos Palmares, em Campinas (SP), na madrugada deste domingo (16). Ninguém foi preso.

O registro da ocorrência, feito no plantão do 1º DP, apresenta versões conflitantes. A mulher de um jovem de 21 anos relatou que eles estavam saindo do bar quando o companheiro teria dito que “precisava conversar com um amigo”, sendo que ele se afastou do carro até uma região de matagal.

A mulher disse viu uma pessoa inicialmente em direção ao companheiro, e depois outras duas, e que depois escutou disparos de arma de fogo e o trio deixando o local em um Honda Civic. Ao chegar ao local, encontrou o marido ferido e acionou o socorro.

O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Mário Gatti, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Equipes da Polícia Militar que foram ao local identificaram que três pessoas deram entrada no Pronto-Socorro de Jaguariúna (SP), e as equipes estiveram na unidade de saúde. Um dos envolvidos, de 32 anos, encontrava-se em procedimento ciúrgico – outros dois, de 28 e 32 anos, também apresentavam ferimentos a facadas.

Segundo o registro, os dois apresentaram “versões confusas”, mas destacando que um homem foi em direção a eles para dar as facadas, e que um deles conseguiu retirar a arma, e deixaram o local.

Uma informação que será apurada pela investigação é de que uma mulher, que seria esposa do homem em cirurgia e que não foi localizada, é quem teria empunhado e atirado a arma de fogo contra o jovem, que seria o dono da faca utilizada para ferir os três homens.

A perícia foi acionada, a faca foi apreendida, assim como três munições intactas. O caso será encaminhado ao 7º DP, que ficará responsável pela investigação.

Notícias relacionadas