Uma confusão após o show da dupla Maiara e Maraisa, em Paraíba do Sul (RJ), terminou com um homem baleado na madrugada desta segunda-feira (27). O caso ocorreu durante a saída do público do evento, que foi realizado no Parque de Exposições, no bairro Salutaris.
Segundo a Polícia Militar, o tumulto foi causado por dois irmãos gêmeos, de 37 anos, que estavam bastante alterados. Depois que um deles foi contido, o outro atingiu um policial com um soco no rosto e tentou tomar uma arma das mãos dele.
Ainda de acordo com a PM, como os irmãos continuaram resistindo à abordagem, foi preciso que um outro agente atirasse na perna de um deles.
Os homens foram levados para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, na cidade vizinha de Três Rios (RJ).
Procurada pelo g1, a unidade médica informou que o homem baleado continuava internado na manhã desta segunda-feira. Até a publicação desta reportagem, o hospital não havia informado o estado de saúde do outro paciente.
O caso foi registrado na delegacia de Paraíba do Sul. A PM informou que os dois homens foram autuados por resistência e desacato e vão responder em liberdade.
O g1 entrou em contato com a empresa responsável pela organização do show, mas não havia obtido uma resposta até a publicação desta reportagem.