A confusão começou após um homem ingerir bebida alcoólica e bater em sua filha. A família se reunia em um bar na rua Rio Grande do Sul, no último domingo (10), por volta das 19h30.
Segundo informações da vítima, uma repositora de 19 anos estava em um bar se reunindo com familiares. Após um parente distante de 27 anos ingerir bebida alcoólica, ter se exaltado com sua filha, passando a bater na criança. Neste momento a repositora se aproximou para defender a criança, quando o entregador teria lhe agredido com um chute
Diante da situação, o namorado da repositora passou a agredir o pai da criança. Os três envolvidos ficaram com ferimentos, o entregador teve um corte na cabeça, o namorado da repositora ficou com um corte na perna; ambos provocados por garrafadas.
A mulher ficou com lesão na perna, após ser atingida por um chute desferido por seu parente. As vítimas foram socorridas na Unidade de Ponto Atendimento (UPA) Tangará, onde permaneceram em observação.
O local ficou prejudicado pela perícia, pois quando a viatura chegou ao local, o proprietário do estabelecimento já havia recolhido as mesas e lavado as dependências do bar. A Polícia solicitou exame para o Instituto Médico Legal (IML) para todos os envolvidos.