domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Condutor colide em dois carros, atropela pedestre e bate em muro

Três veículos, muro e grade de garagem danificados, além de duas vítimas leves foram o resultado de um acidente de trânsito, ocorrido na terça-feira, às 21h27, na Rua Quinze de…

Três veículos, muro e grade de garagem danificados, além de duas vítimas leves foram o resultado de um acidente de trânsito, ocorrido na terça-feira, às 21h27, na Rua Quinze de Novembro.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência de Polícia Militar, um veículo Santana, azul, placas CJY 0347 de Catanduva, conduzido por B.J.A., 56 anos, tendo como passageiro A.D.M., 61 anos, transitava pelo local, sentido centro-bairro, quando, ao passar pelo cruzamento com a Rua Bebedouro, tentou ultrapassar um ônibus a sua frente.

O motorista, não conseguindo realizar a manobra com precisão, colidiu contra o retrovisor do veículo Voyage, preto, que estava devidamente estacionado na via.

O proprietário do veículo atingido R.P.T., no momento da colisão, encontrava-se no interior de uma lanchonete, mas seus filhos estavam no interior do veículo. As crianças nada sofreram, apenas o susto.

Na seqüência, o veículo Santana, ainda transitando pela rua, chocou-se contra o carro Escort Hobby, vermelho, de propriedade de V.G., que também estava estacionado.

Em seguida, o condutor do Santana, perdendo o controle do automóvel foi arremessado contra o muro de uma residência, atingindo o pedestre H.M., 18 anos, que estava na calçada.

O veículo, desgovernado, parou somente depois de chocar-se contra a grade da garagem de uma outra residência.

O pedestre foi socorrido pela viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros e o passageiro do veículo Santana, A.D.M., pela viatura do SAMU, sendo ambos encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Padre Albino, devido à lesões leves.

O condutor, por demonstrar um leve odor alcoólico, foi encaminhado ao Plantão Policial, onde verificou que sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava cassada. Foi registrado então boletim de ocorrência de lesão corporal culposa, sendo liberado em seguida enquanto o veículo foi recolhido.

Notícias relacionadas