A polícia civil de Olímpia prendeu na tarde de ontem o comerciante Joel Davi Domingues, de 34 anos, residente na rua 7 de setembro, centro, por ter dois mandados de prisão com penas de 22 anos de condenação para cumprir.
O comerciante que atuava no ramo de venda de motocicletas, na Avenida Aurora Forti Neves, foi preso primeiramente na tarde do domingo, dia 17, em flagrante por embriaguez ao volante, mas apresentou CNH com dados falsos, ou seja, com o nome de David da Silva Santos e a autoridade policial de plantão acabou arbitrando fiança e liberando o indiciado.
Os policiais Lourenço, Rodrigues e Braga, no entanto, acabaram descobrindo que na verdade o seu nome era Joel David Domingues, contra quem existiam dois mandados de prisão expedidos pela justiça de Sorocaba (Vara do Júri e Execução) para cumprimento de penas de 21 anos de prisão em regime fechado, por dois homicídios qualificados; tendo mais uma condenação por um ano e quatro meses de reclusão, em regime semiaberto, por receptação.
Confirmados os casos e a identidade do comerciante, os policiais foram até a Avenida Aurora Forti Neves onde, ao que se informa, venderia motocicletas, e o levaram para a delegacia de polícia local, onde foi apresentado ao delegado João Brocanello Neto. Foi, então lavrado um BO de Captura de Procurado e Joel Davi foi encaminhado para a Cadeia Pública de Barretos.
Fonte: ifolha