sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Condenado a 39 anos homem que roubou e estupro

A juíza da 5ª Vara Criminal de Rio Preto, Tatiana Pereira Viana Santos, condenou Célio Antonio César Melo a 39 anos, 11 meses e 3 dias de reclusão. Melo, que…

A juíza da 5ª Vara Criminal de Rio Preto, Tatiana Pereira Viana Santos, condenou Célio Antonio César Melo a 39 anos, 11 meses e 3 dias de reclusão. Melo, que foi denunciado pelo promotor Sérgio Acayaba de Toledo, no dia 3 de maio de 2006 roubou uma aliança, um anel avaliado em R$ 220 e mais R$ 20 de M.A.N.P e levou também o celular da filha da vítima, então menor de 14 anos, no momento em que elas caminhavam pela rua José Joaquim Fontoura, no Parque das Aroeiras, em Rio Preto.

Segundo a denúncia, o condenado, que utilizava uma faca no momento do assalto, chegou a desferir golpes com o objeto contra M.A.N.P. Em seguida, mãe e filha foram levadas para um terreno baldio onde foram vítimas de atentado violento ao pudor. A adolescente também foi estuprada pelo condenado. A decisão é do dia 16 de novembro, mas chegou ontem ao conhecimento do promotor.

Notícias relacionadas