quarta, 30 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Companheiro mata mulher a facadas

A mulher M.J.R. de 25 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro A.J.S. de 47 anos na manhã de ontem, em Vitória Brasil. O homem desferiu sete golpes de faca…

A mulher M.J.R. de 25 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro A.J.S. de 47 anos na manhã de ontem, em Vitória Brasil. O homem desferiu sete golpes de faca na altura do tórax da vítima e cortou os pulsos dela.

Ele fugiu do local do crime e tentou cometer suicídio, mas foi preso pela polícia de Ouroeste. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem teria ido até a casa de vítima, onde ela morava com duas filhas, que não tiveram as idades reveladas, e iniciado uma discussão. Após briga, ele pegou a faca que estava na cozinha e cometou o homicídio. As crianças não presenciaram o crime. Nenhum vizinho escutou a discussão.

A.J.S. fugiu do local e tentou cometer suicidio, batendo o carro contra a mureta de proteção da ponte Água Vermelha, que fica na divisa do estado de São Paulo e Minas Gerais.

Com a tentativa frustada, o agressor ameaçou ainda a se jogar da ponte, porém foi impedido por populares que passavam pelo local. De acordo com os policiais, o homem tentou justificar o crime, alegando que a ex-companheira estaria traindo.(Diário da Região)

Notícias relacionadas