terça, 19 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Comitiva vai a SP pedir saída de pastor acusado de importunação

Uma comitiva formada por seis pastores pediram oficialmente a saída do pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus em Fernandópolis, acusado de importunação por três mulheres. Eles estiveram neste final…

Uma comitiva formada por seis pastores pediram oficialmente a saída do pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus em Fernandópolis, acusado de importunação por três mulheres. Eles estiveram neste final de semana reunido com o presidente estadual das Assembleia de Deus – Ministério Belém, José Wellington Bezerra da Costa.

Após o escândalo de importunação causada pelo pastor da igreja em Fernandópolis, Elias Evangelista de Farias, membros fizeram um abaixo assinado contendo mais de 500 assinaturas para saída de Elias. Caso ele continue no cargo, a igreja pode se dividir.

Até o momento a sede da igreja que fica no bairro Belém em São Paulo, não manifestou publicamente sobre o fato. Uma comissão esteve em Fernandópolis a cerca de 10 dias para avaliar o fato e as denúncias registradas na Delegacia de Polícia.

Elias Evangelista se nega a deixar o comando da igreja em Fernandópolis, mas se recusa a falar com a mídia sobre os escândalos que envolveram seu nome.

Dos 25 pastores que dirigem congregações em Fernandópolis e região, apenas 10 votaram pela permanência de Elias Evangelista no cargo.

Notícias relacionadas