sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Comissões Processantes terão auxílio do advogado Guilherme Soncini

A Câmara de Fernandópolis firmou contrato de trabalho com o advogado Guilherme Soncini, da cidade de Jales, para auxiliar nas atuações das duas Comissões Processantes instaladas para investigar denúncias contra…

A Câmara de Fernandópolis firmou contrato de trabalho com o advogado Guilherme Soncini, da cidade de Jales, para auxiliar nas atuações das duas Comissões Processantes instaladas para investigar denúncias contra o prefeito Luiz Vilar de Siqueira.

É a segunda vez que Soncini presta seus serviços ao legislativo fernandopolense. Em 2009, o advogado auxiliou a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar no processo de cassação do mandato eletivo do então vereador Warley Campanha de Araujo.

As Comissões iniciaram os trabalhos de apuração no mês passado, notificaram o prefeito, e, diante da defesa do chefe do Executivo, se manifestaram pelo prosseguimento da apuração das denúncias protocoladas na Câmara pelo advogado Fausto Pinato.

A primeira denúncia foi protocolada no dia 29 de agosto e envolve a licitação para construção da Delegacia da Mulher. A Comissão Processante para analisar o caso foi formada pelos vereadores Maiza Rio (presidente), Candinha Nogueira (relator) e André Pessuto (membro). A segunda denúncia, também envolvendo processo de licitação, foi protocolada em 08 de setembro e é referente as 253 casas da CDHU de Fernandópolis. Por sorteio, a Comissão Processante foi formada pelos vereadores Candinha Nogueira (presidente), André Pessuto (relator) e Neide Garcia (membro).

Notícias relacionadas