quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Comerciantes são assaltados em Cardoso

Dois irmãos que residem em imóveis vizinhos na cidade de Cardoso e são proprietários de uma ótica e relojoaria daquela cidade, foram vítimas de um assalto à mão armada na…

Dois irmãos que residem em imóveis vizinhos na cidade de Cardoso e são proprietários de uma ótica e relojoaria daquela cidade, foram vítimas de um assalto à mão armada na manhã de ontem. O fato se iniciou na casa do irmão mais novo, D.M., 58, por volta das 7h. Segundo ele, um homem branco armado com um revólver, que vestia blusa e calça jeans, além de um boné, invadiu a sua residência depois de dominar a sua funcionária S.F.M.

Em seguida, o comerciante foi rendido pelo ladrão e trancado no banheiro, juntamente com a mulher. Logo depois, todos os cômodos da casa foram revirados, e um aparelho celular, uma câmera digital, jóias, e talões de cheques de dois diferentes bancos, foram levados.

Enquanto isso, o irmão mais velho de D.M. (cujas iniciais são as mesmas), escutou o cachorro da família latir e ao constatar o que estava ocorrendo, acabou encontrando em seu quintal um outro homem de cor clara, usando óculos, calça jeans e camiseta clara. A vítima relatou a Polícia que o criminoso apontou-lhe uma arma e anunciou o assalto, ocasião em que entrou na sua residência, de onde foram subtraídos cheques de clientes; diversas bijuterias e um aparelho celular.

Assim como o primeiro, o comerciante mais velho, de 70 anos, foi trancado em um dos quartos de sua residência juntamente com sua esposa.

Segundo a Polícia de Cardoso, ainda com a provável ajuda de uma terceira pessoa, os ladrões fugiram, tomando rumo ignorado. Foram efetuadas diligências nas imediações do local, mas nenhum suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas