quinta, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Comerciante trabalha de porta fechada por medo de violencia

Quem transita pela Avenida Gregório Sulian, na Vila Municipal em Pereira Barreto se depara com um fato curioso, uma proprietária de comércio colocou uma faixa na frente de seu prédio…

Quem transita pela Avenida Gregório Sulian, na Vila Municipal em Pereira Barreto se depara com um fato curioso, uma proprietária de comércio colocou uma faixa na frente de seu prédio com os seguintes dizeres: “Por falta de segurança estamos trabalhando com porta fechada”.

A cabeleireira Maria Cassiana Aparecida Dório colocou essa faixa com o objetivo de se manifestar contra a violência crescente que vem ocorrendo no Município. Segundo a cabeleireira ela se viu obrigada a tomar uma atitude drástica como trabalhar de porta fechada por medo da violência no Município e para preservar a integridade física de sua clientela.

Maria Cassiana afirmou que um de seus vizinhos foi assaltado três vezes no último mês e que isso mostra a gravidade da situação em que Pereira Barreto se encontra, ela lembrou ainda que num pequeno raio dentro de seu bairro houve mais três assaltos nos últimos dias o que, segundo a cabeleireira, vem provocando medo nos moradores da região.

“Que todos sigam meu exemplo para ajudar a se manifestar contra a violência, pois a união faz a força”, afirmou a comerciante que mudou todo o esquema de seu salão. Ela explicou que antes o atendimento era feito de portas abertas, mas devido ao problema da violência na cidade, foi necessário implantar um interfone e providenciar a abertura eletrônica da porta para não haver risco algum aos clientes.

No último mês de agosto foram registrados ao todo 237 boletins de Ocorrências considerando os registros da Polícia Militar e da Polícia Civil de Pereira Barreto .

Notícias relacionadas