domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Comerciante ofende guarda municipal durante abordagem

Um comerciante, de 35 anos, foi detido depois de ofender e ameaçar agentes da Guarda Civil Municipal durante uma abordagem, na madrugada de segunda-feira (20), no Jardim Caparroz, em Rio…

Um comerciante, de 35 anos, foi detido depois de ofender e ameaçar agentes da Guarda Civil Municipal durante uma abordagem, na madrugada de segunda-feira (20), no Jardim Caparroz, em Rio Preto. Ele teria chamado um dos guardas de “macaco, preto safado”.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, os guardas avistaram um carro mal estacionado, na avenida Philadelpho Gouvêa Netto, e foram verificar. O homem estava dormindo em um dos bancos e, ao ser acordado, passou a ofender os agentes.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem parecia estar visivelmente alterado e precisou ser imobilizado. Na vistoria do veículo, os guardas encontraram uma porção de maconha.

O homem foi levado à Central de Flagrantes, ouvido e liberado. Ele vai responder pelos crimes de posse de drogas, resistência, injúria e ameaça.

Notícias relacionadas