domingo, 10 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Comerciante não resiste aos ferimentos após choque com treminhão em rodovia

Faleceu nesta madrugada, na Santa Casa de Fernandópolis, a comerciante Ana de Brito de 57 anos, que se envolveu em um grave acidente de trânsito na tarde do último dia…

Faleceu nesta madrugada, na Santa Casa de Fernandópolis, a comerciante Ana de Brito de 57 anos, que se envolveu em um grave acidente de trânsito na tarde do último dia 07/07.

A comerciante que ficou presa nas ferragens após colidir transversalmente com um caminhão bi trem na rodovia Percy Semeghini.

Resgatada por agentes do Corpo de Bombeiros, Brito foi entubada ainda na pista, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta madrugada.Neste momento, familiares e amigos enviam mensagens de conforto aos conhecidos de Ana através do setor de comentários do RN.

Segundo informações policiais, o veículo Gol conduzido pela comerciante, seguia no sentido Fernandópolis-Guarani D’Oeste, quando, colidiu transversalmente com um treminhão dirigido pelo motorista Divino Silva Borges, 44 anos. Com o impacto, a comerciante ficou com escoriações graves por todo o corpo além de ficar presa nas ferragens.

Já o caminhão, que acabara de adentrar na via sentido contrário foi recolhido pelo DER (Departamento de Estradas e Rodagem) por não apresentar licença para transitar com as dimensões apresentadas.

Notícias relacionadas