quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Comerciante morre afogado em rio

O Corpo de Bombeiros de Votuporanga localizou, na tarde de ontem, no rio Marinheiro, em Cardoso, o corpo do comerciante Marcelo Farinazzo Martins, 38. Ele estava desaparecido desde a noite…

O Corpo de Bombeiros de Votuporanga localizou, na tarde de ontem, no rio Marinheiro, em Cardoso, o corpo do comerciante Marcelo Farinazzo Martins, 38. Ele estava desaparecido desde a noite de quarta-feira, depois que a sua caminhonete S10, branca, placas CZJ-2030, foi encontrada caída em uma ribanceira, no km 14 da Vicinal José de Abreu, que liga Cardoso ao Distrito de São João do Marinheiro, próximo a ponte.

De acordo com o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Civil de Cardoso, testemunhas disseram que Martins seguia pela via em direção ao Distrito, quando invadiu a mão de direção contrária e caiu na ribanceira. Logo em seguida, ele teria abandonado o veículo e adentrado no condomínio Beira Rio, onde foi visto pela última vez, caminhando pelas margens do rio.

Ainda conforme a ocorrência, conclui-se que o comerciante deixou sua carteira com os documentos pessoais e seu aparelho celular perto do manancial (onde foram localizados) e entrou na água, não sendo mais encontrado.

A polícia investiga o fato, mas a princípio, o caracterizou como suicídio, em decorrência de um corte encontrado no pescoço de Martins. Acredita-se que o ferimento pode ter sido causado pelo próprio comerciante, pois não foram encontrados sinais de luta corporal em seu corpo. Ainda há informações de que ele sofria de depressão e estava sob tratamento.

Notícias relacionadas