Um comerciante de 52 anos foi vítima de uma tentativa de roubo em sua lanchonete, localizada em Mirassol (SP), na noite de domingo (3). Durante o crime, o comerciante foi ferido na nuca.
De acordo com informações da polícia, um homem armado invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto, exigindo dinheiro e as chaves do veículo da família. Diante da situação, o comerciante reagiu e atingiu o criminoso na cabeça com uma ferramenta.
O ladrão, por sua vez, revidou tentando atirar, mas a arma falhou. Em seguida, ele golpeou a cabeça do comerciante com o revólver e fugiu do local.
Prisão do suspeito
Com as imagens das câmeras de segurança, a polícia conseguiu identificar o suspeito. Na madrugada desta quarta-feira (6), ele foi localizado e preso em sua casa, no Conjunto Habitacional Bela Vista. A arma utilizada no crime foi encontrada escondida dentro de uma máquina de lavar roupa.
O homem foi encaminhado para a carceragem da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São José do Rio Preto.
Vítima recebe atendimento médico
O comerciante ferido foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mirassol, onde recebeu os primeiros socorros. Ele teve três pontos na nuca e passa bem.