domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Comerciante é acusado de pedofilia em Cosmorama

A Polícia Civil de Cosmorama prendeu na manhã de ontem um homem acusado de pedofilia e abuso sexual. O comerciante C.H.M., 51, estaria saindo com uma menina de 12 anos…

A Polícia Civil de Cosmorama prendeu na manhã de ontem um homem acusado de pedofilia e abuso sexual. O comerciante C.H.M., 51, estaria saindo com uma menina de 12 anos há cerca de um ano, porém a garota revelou aos policiais que não falou nada antes por que ele a intimidava, mas já não estava mais suportando a situação. “Ela não estava mais aguentando essa submissão e resolveu comparecer à delegacia acompanhada da mãe e relatou tudo”, revelou o delegado de Cosmorama, Elízio Aparecido Ferreira, na Delegacia Seccional de Votuporanga, enquanto trazia o acusado para exames de corpo de delito. Segundo o delegado, ele levava a menor a um motel da cidade.

O comerciante foi abordado chegando em sua residência e não reagiu ao ser preso. C.H.M. nega as acusações e diz que a menor e sua mãe não gostam dele por ele não ter consentido um namoro de sua filha com um irmão da garota, que está envolvido com drogas.

De acordo com o acusado, a menina nunca entrou em seu carro, além de mãe e filha terem má fama na cidade. “Todo mundo conhece elas em Cosmorama. Se fossem prender todos que saissem com ela iriam ter que levar a cidade inteira”, acusou C.H.M, que também revelou ter pessoas “grandes” envolvidas nesse caso, se recusando a entrar em mais detalhes.

O delegado revela ainda que também haveria mais duas vítimas, um menino e uma menina. “Provavelmente por temeridade eles negam o envolvimento com o autor, entretanto temos provas de que ele esteve com esses dois em um prostíbulo de Cosmorama”. C.H.M. responderá agora pelos crime de estupro e coação. O primeiro pode fazê-lo pegar a pena de três a oito anos de cadeia, enquanto o segundo de um a quatro anos. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Monte Aprazível.

Notícias relacionadas