O mau humor a pouca educação e a falta de sorte renderam um prejuízo de aproximadamente de 10 salários mínimos a um comerciante de 61 nos de Fernandópolis logo nas primeiras horas do dia 25 de dezembro, dia de Natal.
Um acidente de trânsito na Avenida Expedicionários Brasileiros com a Rua Espírito Santo evoluiu para uma discussão e quase acaba em prisão, após o comerciante J.C.P de 61 anos chocar seu carro contra uma caminhonete. Segundo a ocorrência o comerciante trafegava pela referida avenida quando no semáforo com a também referida rua, acabou por colidir na traseira de uma caminhonete que aguardava o sinal abrir.
Prontamente o comerciante desceu de seu carro e começou a ofender o motorista da caminhonete, inclusive chegou a sugerir que a caminhonete era produto de roubo. O que o comerciante não sabia era que o condutor da caminhonete se tratava de um Policial Civil que estava rumando para uma das delegacias da cidade para iniciar seu turno de rondas pela cidade.
Enquanto aguardava a presença das viaturas periciais o comerciante já ciente que o homem era um policial, tentou se evadir por diversas vezes do local, sempre reclamando em tom de deboche. Já na delegacia foi estipulada a fiança por desacato, sendo paga pelo comerciante que foi liberado depois de desembolsar R$ 5400.