Fernando de Paula, de 32 anos, é o comerciante que foi baleado durante uma tentativa de assalto nessa madrugada (20), em Votuporanga.
Segundo boletim informativo da Santa Casa de Votuporanga, a vítima deu entrada no Pronto Socorro, vítima de disparo de arma de fogo. O paciente passou por atendimento, foi medicado e transferido em seguida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.
Fernando se mantém estável, acordado, consciente, comunicativo. Ele passa por exames de imagens, porém, não tem previsão de alta.
Entenda o caso
De acordo com informações colhidas pela reportagem do votunews, dois criminosos pularam o muro da casa de Fernando e bateram na porta. Assustada, a mãe dele abriu a porta e logo em seguida foi empurrada pelos ladrões.
Eles entraram na casa para tentarem roubar alguma coisa. Neste momento, Fernando ouviu um barulho e levantou para verificar o que estava acontecendo. Enquanto o comerciante estava no corredor da residência, os criminosos se assustaram e efetuaram um disparo contra ele, atingindo a sua cabeça.
Após o disparo, a vítima não reagiu e os dois ladrões fugiram sem levar nada.
Votunews