A professora de direito e comentarista da CNN Brasil, Gabriela Prioli, usou seu Twitter na madrugada desta terça-feira (28) para esclarecer uma pequena confusão que fez com que ela recebesse uma série de ataques virtuais.
As mensagens negativas eram originalmente destinadas para Gabriela Pugliesi, que recebeu uma série de críticas após ter feito uma festa de boas vindas para a ex-BBB Mari Gonzalez no último sábado (25).
“Pessoal, apenas para deixar claro. Sou Gabriela, meu sobrenome começa com a letra P, mas não fui eu quem deu uma festa. Não tava entendendo nada, até que uma seguidora veio me explicar”, escreveu a comentarista.
Gabriela Pugliesi vem sendo amplamente criticada desde a madrugada do último domingo (26), quando compartilhou alguns stories em que aparecia em meio a uma aglomeração em sua casa.
A blogueira, que foi uma das primeiras pessoas diagnosticadas com a Covid-19 no país, já perdeu uma série de contratos publicitários. E desativou sua conta no Instagram após perder mais de 150 mil seguidores.