Restando seis jogos para o encerramento da primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista, o Fernandópolis Futebol Clube não tem outra opção se não vencer o Primavera nesta quarta-feira, às 15 horas, em Indaiatuba, no estádio Ítalo Mário Limongi.
O Fefecê, está a um passo da Segundona Paulista na próxima temporada ocupando a vice-lanterna com apenas seis pontos ganhos. Outro revés praticamente decreta o rebaixamento da Águia. O time comandado pelo técnico Viriato Mendes, vem de derrota para a Matonense.
DESFALQUES E RETORNO
Para o duelo, o treinador fernandopolense não poderá contar com o volante Caíque, que levou o terceiro cartão amarelo, nem com o meia Marcelo, expulso no jogo diante da SEMA. Em compensação, o zagueiro Babi cumpriu automática e volta ao time. Para o lugar de Caíque, entra Marcus Vinícius que jogou improvisado na zaga contra a Matonense. No posto de Marcelo, joga Diogo.
“O que tenho em mãos é esse grupo. Vamos tentar mais uma vez o resultado que é a vitória. Caso contrário as coísas complicam de vez”, disse o treinador em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Sendo assim, o time deve ira campo com: Felipe; Corrêa, Babi, Jean Pierre e Elivélton; Marcus Vinícius, Rafael Rueda, Mateus e Diogo; Tiago Matias e Billy.