Santos e Internacional empataram por 0 a 0 neste domingo, na Vila Belmiro, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi movimentada, é verdade, mas teve como principais destaques lances envolvendo a arbitragem.
No primeiro tempo, o time colorado chegou a balançar as redes com Guilherme Parede, mas a jogada foi anulada por causa de um impedimento de Paolo Guerrero. O árbitro Rodolpho Toski Marques ouviu o VAR e assinalou a infração.
Já na segunda etapa, aos 38min, Rodrygo caiu após choque com Victor Cuesta, e o pênalti foi marcado para o Santos. Depois de consultar o vídeo, no entanto, o juiz voltou atrás na decisão e cancelou a penalidade.
A igualdade não foi boa nem para Santos, nem para Inter. O time alvinegro chegou aos 11 pontos, mas estacionou na quarta posição – agora a cinco pontos do líder, Palmeiras –, enquanto a equipe gaúcha foi aos 10, caindo para o sexto posto.
Na próxima rodada, o Peixe visita o Ceará, no domingo, às 16h (de Brasília). Já o Colorado recebe o Avaí no mesmo dia, mas às 19h.