O Fefecê mostrou um futebol “sonolento” e perdeu para o Atibaia pelo placar de 2 a 0, na tarde dessa quarta-feira(11),em jogo realizado no estádio Salvador Russani.
Nem mesmo as estreias do lateral-direito Jessé, o meia Paulo Henrique e o atacante Israel deram “cara nova” ao time, que mais uma vez apresentou falta de criatividade no meio-campo, o que resultou em poucas jogadas de perigo ao gol do Atibaia.
O Atibaia jogou melhor durante todo o primeiro tempo e foi beneficiado por um gol de pênalti marcado por Leonildo aos 40 minutos.
No segundo tempo, o jogo se encaminhou semelhante à primeira etapa: Atibaia no ataque e Fefecê “à passos de tartaruga”.
O time estava “pragmático” em campo e não dava indícios de que poderia empatar a partida Com isso, o Atibaia aproveitou para aumentar o marcador aos 36 minutos com o meia Cristiano.
Após o apito final do árbitro, o técnico Sérgio Caetano colocou a culpa pela derrota nas condições do gramado: “sabíamos que era um jogo difícil e as nossas condições ficaram piores porque jogamos em um pasto aqui”.
O Fefecê agora coleciona duas derrotas em dois jogos e continua na última posição do grupo 10 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.O líder é o Atibaia, com 6 pontos.
Na próxima rodada a “Águia Azul” vai à São Vicente enfrentar o time da casa e precisa dos três pontos para continuar sonhando com a classificação à terceira fase da Segundona.